Ensino Médio: Como Fazer Faculdade no Exterior?

Atividades, Ensino médio

Estudar no exterior pode parecer complicado, especialmente se você não se organizar bem para fazer isso. Apesar de vir aumentando o número de brasileiros a optarem por uma universidade internacional, ainda há muitas dúvidas sobre o processo. 

Sabemos que o caminho é longo, para facilitar o processo de pesquisa e avaliação das faculdades internacionais, o Colégio Dom Bosco, oferece essas informações para os alunos do Ensino Médio.

No dia 11/03, recebemos representantes de quatro faculdades internacionais, Algoma University em Ontário no Canadá, Seatle Colleges nos Estados Unidos, University of Colorado, localizada no Colorado, nos Estados Unidos e a Universidad del Atlàntico, em Santander na Espanha. 

As universidades vieram apresentar o caminho para a aplicação nessas instituições e tirar as dúvidas dos nossos alunos. 

O Colégio Dom Bosco conta também com o ensino High School em sua grade , que oferece a oportunidade do aluno obter a dupla certificação (Brasileira e Americana), facilitando a aplicação em uma universidade nos Estados Unidos. 

Confira alguns momentos desse encontro:

Nos acompanhe nas nossas Mídias Sociais:

Prêmio PNGE – DB é ouro!

O Colégio Dom Bosco conquistou a primeira colocação na categoria Gestão de Excelência no PNGE 2024 (Prêmio Nacional de Gestão Educacional), com o Projeto: Cultura

Read More »